O São Paulo é um dos clubes brasileiros que mais tratam bem seus ídolos. Dificilmente vemos jogadores chateados com a instituição. Sendo assim, quando um atleta se sente bem acolhido pela entidade, ele não quer sair e planeja se aposentar no time do Morumbis.
Isso é o que acontece com Luciano e Rafael. Ambos os jogadores deixaram claro que pretendem aposentar no Soberano. O camisa 10 afirmou que está no maior clube do Brasil, encheu o São Paulo de elogios e quer pendurar as chuteiras no único tri campeão mundial.
“O São Paulo pra mim é a maior equipe do Brasil, tem três mundiais, coisa que tem time que não tem, que não conseguiu. Eu não trocaria o São Paulo por outra equipe, não, eu ficaria aqui. Se fosse pra eu escolher, eu me aposentaria aqui no São Paulo. É a melhor fase da minha carreira, sem dúvida nenhuma”, afirmou ele.
Contrato vitalício com Rafael?
Após a classificação na Copa do Brasil, Rafael revelou que topa fazer um contrato vitalício com o São Paulo. O goleiro foi peça fundamental na conquista da competição em 2023 e da Supercopa Rei em 2024, quando pegou dois pênaltis contra o Palmeiras.
“Eu vi as matérias e falei: ‘Opa, preciso ligar para o meu empresário para saber como tão essas conversas’. Mas sempre deixei claro que fico aqui até o final da minha carreira no São Paulo, fui muito bem acolhido. Sou grato à diretoria que confiou no meu trabalho, que me trouxe, pude viver um ano e meio de grandes coisas“, iniciou o goleiro titular do São Paulo.
“(…) Se o presidente quiser, só depende dele, fico aqui até o final da minha carreira, sou muito grato ao São Paulo. Amo a torcida, o clube, sou muito feliz“, completou.