10 curiosidades absurdas sobre Memphis Depay
Anunciado como principal reforço do Corinthians na temporada, Memphis Depay ainda não estreou no Campeonato Brasileiro, mas tem trazido à tona muitas expectativas em cima de suas performances. Deixando o futebol de lado, o craque holandês também desperta a atenção por algumas curiosidades exóticas e luxuosas em volta de sua vida pessoal.
Contando com passagens por gigantes clubes europeus, o meia-atacante terá a chance de se tornar um dos protagonistas do futebol brasileiro. Assim como sua qualidade técnica, o jogador desperta a curiosidade dos amantes de futebol por sua paixão por animais. Além de possuir uma enorme tatuagem de leão cobrindo as costas, Memphis Depay é dono de um ligre, animal gerado a partir do cruzamento de um leão com uma tigresa.
Assim como a maioria dos jogadores, o holandês também ama marcar seu corpo com tatuagens. Segundo o próprio atacante, quase 50 imagens estão eternizadas em sua pele, incluindo uma em especial. Em seu punho, o atleta registrou um pequeno círculo, no qual representa seus amigos considerados parte da família.
Pegando a todos de surpresa, a terceira curiosidade sobre Memphis Depay é sua paixão pelo Brasil. Antes mesmo de assinar com o Corinthians, o meia desembarcou no país do futebol para a disputa da Copa do Mundo de 2014. Para eternizar a memória de seu primeiro mundial, o holandês tatuou a imagem do Cristo Redentor. Além das amizades com jogadores brasileiros, o craque tem uma chef de cozinha do Brasil.
Para ostentar toda a sua riqueza, o craque coleciona carros de luxo (Audi, Lamborghini, Rolls Royce, Ferrari e outros), bem como relógios (Audemars Piguet, Richard Mille e Rolex. Seu estilo incontestável e único, é colocado na conta da criação de sua própria marca de roupas, denominada de Memphis Depay Clothing.
Quem vê o jogador sempre bem-humorado, não imagina que sua infância foi tomada por problemas familiares. Envolvido dependência alcóolica, o pai de Memphis abandonou a família quando o atleta possuía apenas três anos de idade. Como resultado do vício do patriarca, Depay experimentou drogas e conviveu com traficantes até focar no futebol.
Mesmo não possuindo relação com seu pai, o atacante criou um projeto social na África, já que herdou ligação com o continente, principalmente por meio da cultura ganesa. Por outro lado, o jogador da Seleção Holandesa é cantor de rap e tem 13 músicas lançadas. Fechando com chave de ouro, Memphis comemora seus gols tapando os ouvidos e fechando os olhos por ser: “cego e surdo para o mundo”.
Resumo das curiosidades sobre Memphis Depay:
- Dono de um animal cruzado em laboratório
- Coleção de quase 50 tatuagens no corpo
- Amor à cultura e jogadores do Brasil
- Coleção de carros luxuosos
- Coleção de relógios
- Criação de sua própria marca de roupas
- Problemas com o pai
- Raízes africanas
- Paixão pela música
- Comemoração