O clima entre os jogadores do São Paulo anda bem agradável. Prova disso está no presente que o experiente lateral-direito Rafinha deu para o jovem Wellington, cria da base tricolor. O camisa 6 do Soberano, que defende o São Paulo desde 2014 e subiu para o profissional em 2020, ganhou de Rafinha dois quadros especiais.
O veterano de 38 anos deu ao jovem de apenas 23 duas lembranças dos recentes títulos conquistados pelo Soberano. Rafinha presenteou Wellington com quadros remetendo às conquistas da Copa do Brasil 2023 e a Supercopa Rei 2024. O primeiro título foi conquistado contra o Flamengo em setembro passado. Enquanto isso, o segundo foi vencido diante do grande rival Palmeiras, em janeiro deste ano.
Nas redes sociais, Wellington compartilhou o presente e aproveitou para agradecer Rafinha. Os quadros contam ainda com duas medalhas e um detalhe que mostra os placares dos jogos contra Flamengo e Palmeiras, respectivamente.
Wellington e Rafinha representam duas gerações de atletas no Tricolor
Tanto Wellington quanto Rafinha são representantes de duas safras de atletas no Tricolor. Enquanto o primeiro está apenas no início da carreira, o segundo já declarou que esta será a sua última temporada como jogador principal. Afinal, Rafinha já conquistou praticamente tudo o que podia, com títulos por Bayern de Munique, Flamengo e no próprio São Paulo.
Com apenas 23 anos, Wellington conquistou de vez o seu espaço no elenco tricolor. Para se ter uma ideia, nesta temporada, ele participou de todos os 14 jogos do Soberano e é um dos jogadores do São Paulo com a maior minutagem em campo.
Apesar de ainda não ter feito gols nem distribuído assistências, vem sendo fundamental no esquema tático de Thiago Carpini e deve continuar com a titularidade ao longo da temporada. Já Rafinha participa de um rodízio na posição, afinal, os 38 anos já começam a pesar numa posição que exige bastante do jogador.