Vídeo: goleiro do Bragantino perde a cabeça e solta os cachorros pra cima da arbitragem e do VAR

Na noite do último sábado (06), o São Paulo entrou em campo pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados do auxiliar Carlos Gruezo receberam o Red Bull Bragantino, dentro do Estádio do Morumbis, e venceram por 2 a 0.

Após o apito final, o goleiro Cleiton perdeu a cabeça e soltou os cachorros pra cima da arbitragem e do VAR. De acordo com o jogador do Massa Bruta, o pênalti em Rodrigo Nestor (que originou o segundo gol do São Paulo) não aconteceu e lances de falta para o Bragantino não foram dadas.

“Acho que o árbitro não está preparado para apitar a Série A, ele acabou invertendo os pênaltis. De um lado ele acabou esperando a decisão do VAR, ele teve uma convicção muito grande do pênalti. Eu falei que foi falta fora da área, que ele não marcou. No pênalti também. Se é falta é falta, mas está bom, faz parte. Que sirva de aprendizado para ele, que ele possa refletir depois que ele rever os lances, que acabou prejudicando muita gente”, iniciou, subindo ainda mais o tom contra o juiz.

Cleiton citou até outras partidas com o árbitro Bruno Pereira Vasconcelos

“Não só nesse jogo, mas em outros, ele está mentindo bastante. Ele falou que o Pedro Henrique apoiou com as duas mãos no Nestor, que foi com força com as duas mãos, mas depois o Pedro falou que encostou na lateral, que só encostou e ele já estava caindo. No lance do pênalti ele falou que não teve contato. Se o VAR está lá e houve contato, eu não consigo entender. É a mesma coisa que colocar um cego lá dentro do VAR. É algo que a gente não consegue controlar, mas prejudica muito o nosso trabalho. A gente estava fazendo um grande jogo e infelizmente, o árbitro, ao invés de fazer o trabalho dele, acabou prejudicando, mas página virada, bola para frente.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.