Victor Bagy pega todo mundo de surpresa ao comentar sobre demissão de treinador

Em entrevista ao CNN Esportes S/A, Victor Bagy, diretor de futebol do Atlético, revelou os bastidores da demissão de Felipão do clube, ocorrida em março. O ex-goleiro, que foi convocado pelo gaúcho para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil e mantinha uma relação próxima com ele, mencionou que uma conversa de “alto nível” com Scolari facilitou todo o processo de desligamento.

“Estendemos a conversa, falamos de futebol, falamos da vida. Então, o que era pra ser algo traumático se tornou algo tranquilo, em tese, pela postura do Felipão. Tive a oportunidade depois de encontrá-lo no CT, encontrá-lo fora do CT antes de ele retornar lá para o Sul, e tivemos uma conversa de alto nível que me tirou toda angústia que eu sentia, e me deu confiança também para poder seguir. Então deixo aqui meu agradecimento ao Felipão…”, disse Victor Bagy.

O experiente treinador que foi anunciado em junho do ano passado. Ele teve um início difícil, sem vencer nas primeiras nove partidas, mas após derrotar o São Paulo, conseguiu uma boa sequência com o Galo, levando o time à última rodada do Campeonato Brasileiro com chances de conquistar o título.

Na atual temporada, o desempenho de Felipão em campo ficou aquém das expectativas, e além disso, suas declarações fora de campo também não agradaram à diretoria e à torcida. Neste ano, ele comandou o time em 10 jogos, obtendo cinco vitórias, três derrotas e dois empates.

Victor Bagy e a escolha por Milito

Ainda na mesma entrevista, Victor Bagy contou que a escolha pelo novo treinador foi feita junto do CIGA (Centro de Inteligência do Galo). O perfil levou ao nome de Milito, que está invicto até o momento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.