Victor assume cargo no Atlético e dois titulares são cortados
Victor Bagy foi apresentado oficialmente como novo diretor de futebol do Atlético-MG nesta terça-feira (20). Aos 41 anos de idade, o ex-goleiro do Galo assume o cargo que era ocupado por Rodrigo Caetano, que aceitou o convite da Confederação Brasileira de Futebol para ser diretor de seleções da entidade.
Pode-se dizer que Victor chega em uma sinuca de bico no Atlético. Afinal de contas, a janela de transferências será encerrada no dia 7 de março e o clube alvinegro corre atrás de reforços para o elenco. Até aqui, o Galo anunciou apenas duas contratações: Scarpa e Bernard, sendo que este último só virá em julho.
Victor abre o jogo e revela chegada de reforços
O novo diretor explicou como vem sendo feito o monitoramento de jogadores e deixou claro que o clube espera trazer outros reforços nas próximas semanas.“Temos um departamento de mercado que tem monitorado todas as possibilidades que temos. O trabalho é feito para ter contratações assertivas e não aleatórias, não para preencher espaço”, disse.
Por outro lado, o Atlético também precisa definir a situação de alguns atletas que não estão nos planos de Felipão. Pavón, por exemplo, acertou sua ida ao Grêmio. Além dele, Vargas segue com futuro indefinido no clube.
Em paralelo, o Atlético-MG informou que dois titulares do time foram cortados por conta de lesões. O zagueiro Igor Rabello sofreu um trauma no músculo posterior da coxa direita. Já o lateral-esquerdo Mariano teve constatada uma lesão na panturrilha. Ambos iniciaram o processo de recuperação no clube. Não haverá necessidade de cirurgia.