Três treinadores especulados para treinar o Grêmio

Ontem, o Grêmio comunicou a saída do técnico Renato Gaúcho. Ele não terá seu contrato renovado e deixa o clube após uma performance aquém das expectativas no Campeonato Brasileiro.

Com isso, alguns nomes já aparecem ligados ao Imortal. Um dos cogitados é o de Crespo.

Segundo o jornalista Juan Pablo Méndez, o argentino deve assumir o comando do Grêmio na próxima semana. O ex-São Paulo ganhou destaque antes mesmo da saída de Renato Gaúcho, e o técnico, que estava no Al-Ain, tem o respaldo do presidente Alberto Guerra.

Outro nome cogitado é o de Pedro Caixinha. A imprensa de Bragança tem sugerido que o ex-treinador do RB Bragantino está muito próximo do Tricolor, mas conforme apuramos, neste momento, não é possível confirmar a contratação do português para 2025.

Por último, Tite, que saiu do Flamengo, e é muito respeitado pelo conselho de administração do Grêmio. Até o momento, as negociações com o técnico sugerem que ele tem interesse em treinar uma equipe europeia no próximo ano.

Grêmio com mudanças

Após as saídas de Antonio Brum e Renato Gaúcho, o elenco do Grêmio também sofrerá mudanças nos próximos dias. A responsabilidade por essas mudanças ficará a cargo do novo vice-presidente de futebol, e um nome tem ganhado destaque nos bastidores do clube para o cargo.

Luciano Feldens, que esteve presente na coletiva de despedida do primeiro citado, é considerado por fontes consultadas pela ‘ZH‘ um dos principais candidatos para o cargo. Membro do Conselho de Administração e uma das figuras mais respeitadas no clube, ele é uma das opções de Alberto Guerra para ocupar a posição de liderança no departamento de futebol.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.