Na última terça-feira (23), o São Paulo entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2024. Os comandados de Thiago Carpini visitaram o Mirassol, dentro do José Maria de Campos Maia, o Maião, e empataram por 1 a 1.
Após o confronto, o treinador do Mirassol concedeu entrevista coletiva e elogiou a postura de sua equipe. “Apesar de não ter sofrido, além do pênalti, nenhuma finalização importante do São Paulo no primeiro tempo, eles ficaram rodeando a nossa área e foi um resgate físico. No segundo tempo, além de nós marcamos bem, criamos situações importantes até para vencer. Eu lamento só nós termos tomado gol aos 47. Se você vai para o intervalo ganhando de 1 a 0, é outro jogo. Mas os jogadores estão de parabéns, foi um jogo duro”, afirmou Mozart.
O comandante do Mirassol ainda ressaltou que ficou frustrado com o pênalti para o Tricolor. “O São Paulo é um dos candidatos ao título e fizemos um grande jogo. Saio satisfeito pelo desempenho e um pouco frustrado pela forma que tomamos o gol, mas satisfeito também pelo resultado porque tentamos, principalmente no segundo tempo, realmente vencer o jogo”, completou.
Mozart não citou o polêmico impedimento de Calleri
“Criamos situações para vencer o jogo, eles tiveram uma chance em um erro de saída nossa, mas você dificilmente vai passar um jogo contra o São Paulo sem conceder alguma coisa, isso não somos só nós, as outras equipes também, é normal. Saio extremamente satisfeito com o desempenho dos jogadores, eles se entregaram e agora temos que descansar”, analisou.