Torcida resgata promessa de Menin e Di María pode pintar no Galo de graça
Ainda em 2022, antes da venda do shopping Diamond Mall, Rubens Menin, um dos principais investidores da SAF do Galo, confirmou que tal operação traria benefícios até para o futebol. No entanto, desde que isso se oficializou, a torcida se questiona.
“A venda do Diamond Mall permitirá que o Atlético possa ter três, quatro jogadores do quilate do Hulk (sem precisar pagar juros)”, disse Menin, na época.
Com isso, a Massa, de olho em reforços, vem sonhando com o argentino Di María, que está em final de contrato com o Benfica, de Portugal. O jogador possui vínculo até o dia 30 de junho deste ano, e ainda não definiu seu futuro.
Apesar de estar na casa dos 36 anos, o craque continua sendo uma figura central no time português nesta temporada. Em todas as competições, ele participou de 46 jogos, marcando 16 gols e fornecendo 13 assistências ao longo do ano.
Galo de olho em atacante
O Galo está se adiantando nas negociações para reforçar o elenco e está monitorando de perto a situação do atacante Carlos Vinícius, que teve passagens de destaque pelo Benfica e também jogou na Premier League recentemente. A possibilidade de um retorno do jogador ao futebol brasileiro sempre foi discutida, mas até o momento o Fulham não o liberou.
Além do Atlético, segundo a página “PL Brasil“, Palmeiras, São Paulo, Bahia estão monitorando a situação do atleta e devem realizar uma proposta muito em breve, mas com algumas condições. A ideia dos times brasileiros é de tentá-lo sem custos, mas para isso terá que ter paciência, já que seu vínculo com os ingleses vai até meados do ano que vem.