Souza HUMILHA Craque Neto com rebaixamento do Corinthians

Definitivamente, o Corinthians passa por um dos piores momentos da sua história nos últimos anos. O rival do São Paulo vem de derrota para o Vasco pelo placar de 2×0 na última quarta-feira (10), que manteve a equipe na zona de rebaixamento com 12 pontos na 17ª colocação. Sem contar as saídas de ídolos como Cássio e Paulinho, o endividamento da equipe e o caso de corrupção envolvendo a parceria com a ‘VaideBet’.

Por conta dessas e de outras, os torcedores do Corinthians vem sendo alvo de muita zoação por parte de outros torcedores. Nem mesmo o Craque Neto escapou e foi “trollado” por Souza, ex-meia que teve passagem marcante pelo São Paulo. No programa “Os Donos da Bola” da TV Band, apresentado pelo ex-Corinthians, Souza jogou um ‘aviãozinho’ para Neto, com o aviso ‘Vai de B’, fazendo alusão de que o Timão cairá para a Série B este ano.

https://youtu.be/rj6_pYlelxc?si=_KgwAGKwHEx6z0LZ

Neto aproveitou para ressaltar que o presidente Augusto Melo é o culpado pela atual situação do Corinthians. Por isso, nas palavras de Neto, “o presidente é o único que merece ser xingado”, já que ele foi o responsável por assinar o contrato de patrocínio com a empresa. Vale lembrar que a ‘VaideBet’ rescindiu o vínculo alegando a presença de uma empresa laranja que se beneficiou do acordo.

Corinthians contrata novo técnico

Na esperança de tentar melhorar sua situação na temporada, o Corinthians contratou um novo técnico para a sequência da temporada. Trata-se do argentino Ramón Díaz, que deixou o Vasco em abril deste ano de forma polêmica. Isso porque Díaz afirmou que sua saída do clube carioca aconteceu “via Twitter” após derrota por 4×0 para o Criciúma.

O argentino chega ao Corinthians após a saída de António Oliveira da equipe. O português deixou o cargo após derrota por 2×0 no clássico contra o Palmeiras. Ao todo, foram apenas 28 partidas no comando da equipe, com 11 vitórias, nove empates e oito derrotas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.