Em uma partida para lá de pegada o Atlético-MG venceu o São Paulo por 2×0 na noite do último sábado (2). Apesar disso, o resultado muito comemorado pelos atleticanos poderia ter sido outro. Isso porque já nos minutos finais de partida o árbitro Sávio Pereira Sampaio assinalou um pênalti bem polêmico para o SPFC empatar o jogo. Graças ao gol de Paulinho, quase que na sequência, o lance acabou sendo ofuscado.
Mesmo assim o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, se mostrou bastante incomodado com a postura da arbitragem na partida e após o fim do jogo, afirmou ter questionado ao juiz se ele e são irmão (Wilton, também árbitro) teriam algo contra o alvinegro:
“Estou sem voz. Metade por comemorar (a vitória do Atlético), metade por xingar o árbitro, que não podia passar batido. É normal assim. Engraçado que… a única coisa que eu disse a ele, que certamente vai colocar na súmula, é que talvez a família dele deve ter alguma coisa contra o Galo, não é? Quando não é um, é outro; quando não é outro, é um, que vem para cá e apita mal. Talvez ele não se concentre muito bem nos jogos do Galo. Mas passamos por cima dele também.”, disse Rodrigo na zona mista do Mineirão.
Rodrigo Caetano rasga elogios ao elenco do Atlético-MG
O dirigente também aproveitou a oportunidade para celebrar a reação atleticana no Brasileirão, ele afirma ter sido algo incrível o time ter saído da beira da zona de rebaixamento e chegar nas últimas rodadas com chances reais de título:
“Vencemos. A gente está vivo. Eu não sei o que vai acontecer (no jogo do Palmeiras) e não sei o que vai acontecer quarta-feira (rodada final), mas a retomada que iniciou no Morumbi é digna de elogios para essa rapazeada toda: para o Felipão (técnico) e principalmente para o torcedor, que em momento nenhum desacreditou. É bastante emoção, sim, porque o cenário era ruim há 19 rodadas. Hoje, a gente chega à última rodada com o sonho e acreditando.” afirmou.