São Paulo tem treinador confirmado para a sequência da temporada

Na última semana, o nome de Luis Zubeldía foi ventilado na Seleção do Equador. A equipe foi eliminada nas quartas de final da Copa América após perder para a Argentina nos pênaltis. Diante dessa situação, o bom trabalho do comandante são paulino chamou atenção.

De acordo com apuração da ESPN, o técnico informou ao São Paulo que não aceitou negociar com a Federação do Equador para ser o novo comandante da seleção do país, que na recentemente optou por interromper o trabalho do espanhol Félix Sánchez, eliminado nas quartas de final da Copa América.

A notícia foi dada horas depois da derrota do Tricolor para o Atlético-MG em Belo Horizonte. Na ocasião, Zubeldía recusou falar sobre o assunto, alegando irritação com a atuação da arbitragem. “Estou de cabeça quente, irritado. Não vou falar de outros assuntos que não sejam relacionados ao jogo”, comentou o técnico.

Pelo Soberano, o treinador de 43 anos soma 19 jogos, com 12 vitórias, quatro empates e apenas três derrotas.

Casares já havia bancado a permanência do treinador

Nos últimos dias, em entrevista à Placar nos Estados Unidos, onde atuou como chefe de delegação da Seleção Brasileira, Júlio Casares falou sobre o interesse do Equador em contar com os trabalhos de Luis Zubeldía, atual treinador do São Paulo.

“Tenho lido notícias pela imprensa. Não tenho nada oficialmente. Mas é um sinal que o São Paulo tem acertado seus técnicos”, iniciou Casares, antes de cravar a permanência do técnico argentino no comando do Soberano.

“Quando tenho o nome do Zubeldía sendo colocado, a gente não fica surpreso pela competência dele, mas não tenho dúvida que ele continuará no São Paulo. Zubeldía é um cara comprometido, de palavra e ele vai somar conosco”, afirmou o presidente.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.