Nos últimos dias, pintou a informação de que o futebol da Arábia Saudita está com foco total no Real Madrid e abriu conversas para levar Éder Militão. Vale lembrar que o nome de Vinícius Júnior foi cogitado no Al-Ahli Saudi, mas a diretoria merengue recusou.
Ainda não se sabe qual clube da Arábia quer levar o ex-zagueiro do São Paulo. Porém, de acordo com apuração de André Hernan, Florentino Pérez já bateu o martelo e não vai se desfazer do brasileiro. Importante destacar que o defensor tem contrato com o gigante espanhol até 2028.
A questão é que o Soberano, por ser o time que revelou Militão, teria direito a uma pequena porcentagem do valor que seria pago, através do Mecanismo de Solidariedade da Fifa, ou seja, caso a negócio acontecesse, poderia receber um caminhão de dinheiro.
De acordo com apuração do BolaVIP, a multa rescisória de Éder Militão é absurda. 500 milhões de euros (cerca de R$ 3 bilhões na cotação atual).
Militão revelou medo de ficar de fora da Copa América
“Sete meses parado, fora do seu convívio, depender 100% de ajuda nos primeiros meses. O mental tem que estar muito forte. Você fica se perguntando os motivos pelos quais isso aconteceu, logo no melhor momento da carreira… Um fisioterapeuta do Real, o Jaime, me ajudou demais. Queria voltar para a Copa América, tinha deixado isso claro para ele. É uma competição que eu queria fazer parte de novo. Perdi as convocações do Diniz e do Dorival pela lesão, mas graças a Deus dei a volta por cima e estou aqui”, revelou o camisa 3 da Seleção antes do início do torneio.