Mesmo após contratar Jamal Lewis por empréstimo, a diretoria do São Paulo segue de olho no mercado de transferências. Vale lembrar que Welington já assinou pré-contrato com o Southampton-ING e vai deixar o Morumbis em janeiro de 2025.
Diante dessa situação, Paulo Vinícius Coelho confirmou a informação trazida primeiramente pelo Diário Soberano na semana passada. Renan Lodi está na mira do Tricolor. Para esta temporada, a Federação Saudita de Futebol ampliou a permissão para até 10 estrangeiros em cada equipe, mas com uma restrição: somente oito deles podem ser nascidos antes de 2003. Ps: 9 dos 10 que compõem o grupo no Al-Hilal são maiores de 21 anos.
Vale lembrar que Neymar está em fase final de recuperação e deve voltar a atuar no final de setembro. Quando o camisa 10 retornar da contusão, o Al-Hilal não vai ter espaço suficiente para todos os estrangeiros acima de 21 anos e já decidiu excluir Renan Lodi da lista de inscritos.
- Bono, goleiro (Marrocos)
- Koulibaly, zagueiro (Senegal)
- João Cancelo, lateral (Portugal)
- Rúben Neves, volante (Portugal)
- Milinkovic-Savic, meia (Sérvia)
- Mitrovic, atacante (Sérvia)
- Malcom, atacante (Brasil)
- Neymar, atacante (Brasil)
- Marcos Leonardo, atacante (Brasil) – nascido em 2003
- Renan Lodi, lateral (Brasil) – fora da lista de inscritos
Com base nessas circunstâncias, o São Paulo fica de cantinho observando as movimentações do lateral-esquerdo. Por conta da idade, Renan Lodi cairia como uma luva no Tricolor, que deseja contar com um atleta de alto nível para a posição.
Valores absurdos
O que mais dificulta a negociação é o salário astronômico que Renan Lodi ganha na Arábia Saudita. O companheiro de Neymar recebe R$ 3 milhões mensais do Al-Hilal, já descontadas todas as tributações.