Na tarde deste domingo (4), o São Paulo entra em campo pela decisão da Supercopa do Brasil de 2024. Os comandados de Thiago Carpini enfrentam o Palmeiras, dentro do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, às 16h (horário de Brasília).
Neste importante confronto, além do título inédito, o São Paulo tem outra meta a ser batida. Se vencer o clássico, o Tricolor se torna o maior vencedor da história do Choque-Rei. No momento, o duelo está empatado. São 343 jogos com 116 vitórias do Soberano e 115 triunfos do Verde, além de 112 empates.
Calleri fala sobre a decisão
“Sempre tento trabalhar o máximo possível, mas não dá para eu estar na minha melhor fase com 23 dias de pré-temporada. Precisamos de mais tempo, mas acho que os dois times estão do mesmo jeito (fisicamente). Eles ganharam um Paulista, nós eliminamos eles na Copa do Brasil. Eles não gostam de jogar contra a gente, sabemos que são um time entrosado, com um grande treinador, grandes jogadores”, disse Calleri, que logo em seguida tratou de jogar a responsabilidade para o rival.
“Qualquer um dos times pode levar a taça. Acho que eles têm um pouco mais de vantagem porque se conhecem há mais tempo e tem melhor time. A responsabilidade é deles, vão precisar ganhar da gente. Tomara que a gente faça o melhor para levar a taça ao Morumbi”, afirmou o camisa 9, que recentemente marcou um gol no clássico contra o Corinthians na Neo Química Arena, ajudando o clube a quebrar um tabu de 10 anos.