Rubão declara guerra e toma decisão radical contra presidente do Corinthians


Rubão, agora ex-diretor de futebol do Corinthians, deixou o clube após uma decisão tomada pela diretoria na última quinta-feira (2). No entanto, o desenrolar dessa história parece estar longe de terminar, já que os embates entre ele e o presidente Augusto Melo prometem continuar, e até mesmo se intensificar.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, do portal “Blog do Nicola”, Rubão não pretende deixar a situação passar em branco. Pessoas próximas ao ex-diretor afirmaram que ele está determinado a fazer tudo que estiver ao seu alcance para tirar Augusto Melo da presidência do Corinthians.

O clima entre Rubão e Augusto já não era dos melhores desde os primeiros dias da nova gestão. O estopim para a saída do diretor teria sido a descoberta de que um amigo do diretor de marketing Sérgio Moura, ligado à campanha de Augusto, foi indicado para receber uma comissão milionária pelo contrato de patrocínio da “Vaidebet”.

Crise interna

Rubão teria confrontado Augusto sobre essa questão, perdendo assim sua autonomia no departamento de futebol, que passou a ser liderado por Fabinho Soldado, recentemente contratado.

Outros motivos também contribuíram para a saída de Rubão, incluindo a primeira tentativa frustrada de contratação de Matheuzinho, que acabou se tornando reforço da equipe, e a perda de Lucas Veríssimo.

Enquanto isso, aliados do ex-presidente Andrés Sanchez buscam uma aproximação com Rubão, visando descobrir mais informações sensíveis sobre a atual gestão. A intenção dos opositores é clara: tentar remover Augusto Melo da presidência ainda este ano.

Com os ânimos exaltados nos bastidores do Corinthians, o desfecho dessa disputa política permanece incerto, deixando o futuro do clube em alerta sobre o futuro próximo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.