River Plate deixa vestiário do Atlético em estado lamentável antes de decisão pela Libertadores 2024

Apesar de ter perdido o primeiro jogo da semifinal por 3 a 0, os torcedores do River Plate estão confiantes em relação ao revés diante do Atlético-MG na Libertadores da América. Para além das quatro linhas, os dirigentes do clube argentino pintaram o vestiário do Galo para que a equipe de Gabriel Milito se desestabilize horas antes do confronto.

Promovendo um clima hostil para os adversários, o River Plate utiliza todas as cartas que possui à disposição em suas mangas. Apesar da crítica dos torcedores alvinegros em relação ao forte cheiro de tinta, dirigentes argentinos afirmaram que a pintura, às vésperas da partida, das dependências do estádio Monumental de Nuñez foi aprovada pela Conmebol.

Em contrapartida, representantes do Galo visitaram o vestiário em que o clube ficará, mas afirmou que a tinta em questão não incomoda aos jogadores. Segundo a assessoria da equipe mineira, o River Plate permanece fazendo a limpeza do local para que o duelo marcado para esta terça-feira (29), às 21h30 (Horário de Brasília), ocorra sem restrições.

Torcedores do River Plate acreditam até o fim

No início da semana, milhares de torcedores recepcionaram o River Plate nas ruas da Argentina, com a finalidade de mostrar a confiança no plantel do técnico Marcelo Gallardo. Em contrapartida, o acolhimento do Atlético Mineiro não foi tão acalorado assim. Nesta madrugada, os jogadores alvinegros foram acordados com um foguetório em frente ao hotel em que estavam hospedados.

Para sonhar com mais uma taça da Libertadores em sua prateleira de títulos, o River vai precisar surpreender o Galo com um placar superior a três gols de diferença. Porém, caso o agregado seja finalizado em empate, as duas equipes disputarão a vaga para a grande decisão por meio das penalidades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.