Rival vai ter que utilizar QUARTA opção de treinador no Brasileirão! Entenda o caso
Na tarde do último domingo (12), o Palmeiras entrou em campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Abel Ferreira receberam o Athletico Paranaense, dentro da Arena Barueri e perderam por 2 a 0.
Entretanto, além da quebra da sequência sem perder, o rival verde também tem outro prejuízo: não vai contar com seus três principais treinadores. Isso mesmo que você leu!
Pendurados pelo acúmulo de cartões amarelos, Abel Ferreira e João Martins foram advertidos aos 51 minutos do primeiro tempo por reclamação e viram a chance de comandar o Palmeiras na próxima rodada ir por água a baixo. O que eles não contavam é que outro auxiliar seria expulso.
Victor Castanheira, por sua vez, levou cartão amarelo e depois vermelho por reclamação aos 14 do segundo tempo. Todos serão desfalque no confronto com o Criciúma, às 11h do dia 19 de maio, no estádio Heriberto Hülse. O clube ainda não confirmou quem vai comandar a equipe.
Abel não curtiu a atuação do juiz, mas assumiu culpa pela derrota
“Vocês viram a vontade com que o árbitro deu vermelho ao Veiga. Sei o que vi e falei. Esperava que o vermelho fosse revertido porque o único jogador que sai com a perna rasgada foi o Veiga. Acredito que os árbitros fazem o melhor que podem, mas já que fala em cartões, a vontade que ele deu o cartão vermelho pro Veiga. Há faltas que o árbitro deixou seguir porque supostamente Menino estava na bola. Nós perdemos e não foi por conta da arbitragem”, opinou na coletiva.