Em maio, durante a apresentação de Alberto Valentim como novo treinador do Atlético-GO, o presidente do clube, Adson Batista, fez o seguinte comentário: “Aconselho quem estiver inseguro em relação a suas companheiras a não se aproximar do CT. Já avisei à minha esposa para não frequentar este local.”
No mesmo mês de 2021, o Cuiabá estava mantendo uma sequência invicta sob a liderança de Alberto Valentim. No entanto, apesar desse desempenho, o treinador foi demitido, e logo surgiram especulações nas redes sociais sobre um possível envolvimento entre Valentim e a esposa do presidente do clube.
Valentim, naquela ocasião, utilizou seu perfil no Twitter para negar veementemente essas alegações, declarando que “notícias falsas relacionadas à minha vida pessoal são completamente repudiadas por mim. Essas falsidades já foram encaminhadas à minha equipe jurídica para tomarmos as medidas adequadas. Lamento profundamente a falta de respeito em relação à minha família e esposa, pessoas que me apoiam e admiram meu trabalho sério”, enfatizou.
Comeu ou não comeu?
Em entrevista feita em Novembro ao Podcast “Podporco”, Alberto Valentim falou abertamente sobre o polêmico caso extraconjugal em que seu nome esteve envolvido por meio de boatos na imprensa e redes sociais.
O ex-jogador e atual técnico foi bem claro ao afirmar categoricamente que toda informação se trata de “Fake News”. Segundo Valentim, tudo passou de uma mentira criada por um “pequeno veículo” de comunicação que tomou proporções gigantescas.
O treinador relatou a seguinte situação, Renato Gaúcho foi abraçá-lo em uma partida entre Flamengo x Athletico Paranaense e questionou o seguinte à Alberto: “Alberto, você comeu ou não comeu?”. O ex-técnico do Furacão brincou ao dizer que o Renato era parceirão e que podia tirar a mão da boca, pois estava de máscara. Foi uma clara brincadeira de Valentim sobre esse antigo boato.
O trabalho curto de 2023 pelo Atlético-GO representou o décimo clube na trajetória de Alberto Valentim como treinador. Ele acumula experiências anteriores em times como Red Bull Brasil, Palmeiras, Botafogo, Vasco, Avaí, Cuiabá, Athletico-PR, CSA e Pyramids do Egito.
Comentários estão fechados.