Regulamento foi ativado e Deyverson foi proibido de jogar a final

Deyverson chegou ao Atlético em agosto, e rapidamente virou uma das peças mais importantes do elenco de Gabriel Milito. No entanto, ele foi desfalque nas finais da Copa do Brasil.

Isso porque, o camisa 9 já havia atuado pelo Cuiabá na competição, e pelo regulamento, não atuou pelo Galo no torneio. O mesmo aconteceu com o volante Fausto Vera, que jogou pelo Corinthians.

Deyverson em polêmica

Após o 0 a 0 entre Atlético e Botafogo no Independência, na noite desta última quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro, Deyverson foi questionado sobre uma possível desavença com o zagueiro Barboza. Durante entrevista à ESPN, o centroavante ironizou, e na sequência, afirmou que não estava ouvindo bem.

“Ah, o zagueiro do Botafogo. Não estou ouvindo bem. Acho que isso faz parte. Se ele quis discutir fora de campo, acho que ele tem que resolver, porque meu foco é jogar bola, fazer meu melhor dentro de campo, dar meu máximo dentro de campo. A gente teve uma desavença, faz parte, eu quero defender minha cor, meu escudo, ele quer defender o escudo dele, a cor dele, isso faz parte do jogo, depois do jogo temos que nos entender…”, disse Deyverson.

O final da partida que foi marcado por uma grande confusão próxima ao gramado, envolvendo seguranças do Glorioso. Durante o tumulto, o atacante Luiz Henrique lançou uma garrafa de água em direção a um dos seguranças do local.

Após o término do jogo, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira consultou o VAR e decidiu expulsar o jogador do Botafogo. Com isso, ele desfalca o time carioca contra o Vitória, nesse sábado (23), em jogo disputado no Nilton Santos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.