Rafinha exerce papel de capitão e confronta James por não bater pênalti contra o Novorizontino

Na noite da desta quinta-feira (4), o São Paulo entra em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2024. Os comandados de Thiago Carpini visitam o Talleres, dentro do Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, às 21h (horário de Brasília).

Um grande nome que a torcida tricolor ainda espera que faça a diferença é a de James Rodríguez. Desde que chegou ao clube, o colombiano não recebeu muitas oportunidades, e quando teve, não convenceu. Entretanto, em partidas pela Seleção da Colômbia, o meia é intocável e craque da equipe.

Diante dessa situação, Carpini decidiu deixar o orgulho de lado e James vai ser titular na estreia da Libertadores. De acordo Paulo Vinícius Coelho, Rafinha cobrou comprometimento de Rodríguez com o ‘projeto Libertadores’ do São Paulo. Vale lembrar que o lateral teve papel fundamental na contratação do camisa 55, visto que eles são grandes amigos.

Acabou de sair

PVC revelou tudo

“Houve uma conversa firme entre os principais líderes do elenco e o James Rodríguez para cobrar dele o comprometimento com o projeto da Libertadores. Se falou muito sobre o pênalti contra o Novorizontino, ele disse que não cobrou o pênalti porque não estava se sentindo confortável, o elenco foi conversar com ele sobre isso”, iniciou o jornalista, que contou quem esteve presente no papo com o meia.

“O técnico Thiago Carpini e os principais líderes do elenco, Rafinha, Lucas, conversaram abertamente e francamente com o James Rodríguez para pedir a participação dele na Libertadores, que é o projeto prioritário do São Paulo neste ano. E o James, se quer jogar na seleção da Colômbia, a Libertadores tem que ser o cartão de visitas do James no futebol sul-americano nesta temporada. Isso foi cobrado dele e ele vai jogar como titular contra o Talleres em Córdoba”, cravou PVC.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.