PVC crava sobre Felipão assumir o lugar de Carpini no São Paulo

O Atlético-MG optou pela demissão do experiente Luis Felipe Scolari, o Felipão, do comando técnico da equipe. A saída do treinador que conquistou o penta com a Seleção Brasileira em 2002 foi confirmada nesta quarta-feira, e o time mineiro está atrás de um substituto. Entretanto, um nome como o de Felipão costuma movimentar o mercado.

E mais recentemente, especulou-se sobre uma possível troca no comando do São Paulo. O nome de Felipão foi visto por muitos de forma positiva. Afinal, trata-se de um técnico extremamente copeiro e com experiência em competições mata-mata. No entanto, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, afirmou que Felipão não deve assumir o São Paulo este ano.

“O São Paulo vai buscar um técnico que seja de outra escola, mais parecida com Dorival Jr, não vai ser o Felipão. Mas, neste momento, o São Paulo não cogita trocar o Carpini. O Carpini será o técnico do São Paulo na estreia contra o Talleres em Córdoba, na quinta-feira, 4 de abril.”, frisou PVC na sua coluna no ‘Portal UOL’. Carpini, então, segue como comandante do Tricolor.

Acabou de sair

Saída conturbada de Felipão do Galo

Felipão teve uma saída polêmica do Athletico-PR. Ele exercia uma função de diretor no time do Sul e foi demitido junto a Paulo Turra, que era o então comandante da equipe. Pouco tempo depois, o experiente treinador chegou ao Galo mineiro para o lugar de Eduardo Coudet, atualmente no Internacional. No entanto, a passagem de Scolari em Minas durou menos de um ano.

No início deste ano, o treinador não vinha tendo um bom relacionamento com os torcedores mineiros. Felipão foi xingado por um grupo de torcedores no aeroporto, enquanto embarcava para um compromisso com a equipe. Junto a isso, teve também o fato de o Atlético-MG vir em péssima fase e quase perder a vaga na final do Campeonato Mineiro. Seu substituto, bem como o futuro de Felipão, seguem indefinidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.