Problemas com bola parada preocupam o São Paulo na Copinha

Após a derrota para a Ferroviária por 2 a 1 na última rodada do grupo 7 da Copa São Paulo, o goleiro Leandro, do São Paulo, reconheceu as dificuldades da equipe em lidar com situações de bola parada. Nos três jogos da fase inicial, 80% dos gols sofridos pelo time foram originados desse tipo de lance.

" "

“A gente pecou. Dos cinco gols que tomamos na competição, quatro foram de bola parada. Então precisamos ter um pouco mais de atenção nisso”, afirmou o goleiro.

Entre os grandes clubes do estado, o Tricolor ostenta a defesa mais vazada na competição até o momento. Leandro também destacou a falta de entrosamento durante a partida contra a Ferroviária, evidenciada pelas dez alterações promovidas pelo técnico Menta na escalação titular, incluindo as entradas do meia Guilherme Batista, do lateral Basile e do zagueiro Osorio, todos de 17 anos.

“Temos um elenco de atletas muito novos, na categoria 2006, mas isso não é desculpa. Tivemos as estreias e a formação diferente com três zagueiros, algo que a gente não vem jogando”, disse o atleta.

São Paulo já sabe seu adversário na próxima fase

Na próxima fase, que marca o início do formato eliminatório, o São Paulo, segundo colocado do grupo 7, enfrentará o Ceará, líder do grupo 8, cuja sede foi Leme (SP). Até o momento, a data, o horário e o local do confronto não foram definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.