Presidente sobre Carpini: “virão fases difíceis”
Na edição do último domingo (18), a Folha de São Paulo publicou uma entrevista exclusiva com Júlio Casares. O presidente do São Paulo pediu paciência com Carpini e revelou sonho de Dorival Júnior, que deixou o clube para comandar a Seleção Brasileira.
“Era o sonho do Dorival. E ele foi. Então veio o nome do (Thiago) Carpini, um cara estudioso, comprometido. E aí entra a coragem de você apostar em um técnico novo, né? Temos que apoiar pois virão fases difíceis”, projetou o mandatário.
Carpini elogia elenco após empate com o RB Bragantino
Depois do confronto contra o Massa Bruta, Carpini concedeu entrevista coletiva e elogiou os atletas titulares do São Paulo. “(A equipe) consegue um empate que parecia naquele momento improvável, apesar de termos criado muitas chances no segundo tempo. Eu acho que atmosfera do estádio já se dava por satisfeita pelo ponto conquistado, pela circunstância do jogo. Aí conseguimos o gol da virada. Foi fantástico. Aquela minha comemoração foi uma maneira de extravasar o que esses caras estão sentindo. O Calleri, o Pablo (Maia), o Alisson, o Diego (Costa), o Arboleda, o Welington. Esses caras só estavam em campo hoje porque são guerreiros e valentes. O cansaço das últimas 48 horas foi o maior de toda a temporada. O risco de perder mais atletas foi muito grande”, afirmou Carpini.