O diretor do Corinthians, Rubens Gomes, mais conhecido como Rubão, utilizou as redes sociais para esclarecer uma polêmica envolvendo o goleiro Cássio.
Após ser acusado pelo ex-jogador e atual comentarista Zé Elias de ter pedido a saída do goleiro do time titular, Rubão veio a público desmentir as alegações e apontar um possível erro de informação por falta de apuração.
As declarações de Zé Elias e outros comentaristas sugeriram um desentendimento no centro de treinamento, mencionando que a suposta interferência dos dirigentes na escalação afetou o ambiente entre os jogadores. Segundo eles, Cássio teria demonstrado insatisfação com a situação no início da temporada.
Versão do dirigente
Em suas redes sociais, Rubão enfatizou que respeita as decisões dos treinadores e negou veementemente ter pedido a saída de Cássio do time titular. Ele destacou que não compreende o motivo de tais acusações e acredita que tenha sido um equívoco de informação.
Rubão encerrou sua declaração reafirmando o compromisso do clube em retomar o caminho das vitórias e garantir o melhor para a equipe e para os torcedores.
Enquanto isso, Cássio esteve ausente das últimas duas partidas do Corinthians, tanto no Campeonato Paulista quanto na Copa do Brasil, devido à sua expulsão durante o empate contra o Palmeiras, onde também sofreu um trauma no quadril.
Agora, a expectativa é de que o goleiro esteja disponível para o próximo confronto contra o Santo André pelo Campeonato Paulista e caberá ao técnico Antònio Oliveira se irá voltar com Cássio no time titular ou manterá o suplente Carlos Miguel.