Petrobras reaparece no futebol paulista com maior patrocínio da história

A Petrobras entrou em acordo com Federação Paulista de Futebol e será a nova parceira do torneio. A ideia da empresa é causar reflexos na seleção brasileira, visando a Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027, que será realizada em território brasileiro.

" "

“Temos um processo muito rigoroso até chegar ao patrocínio de fato. Vejo com uma grande vitória. Estamos muito decididos e com várias negociações abertas. A Petrobras vai ser a grande patrocinadora do futebol feminino no Brasil. Nós temos um time de profissionais de atletas e sempre estamos investindo no esporte de rendimento. O futebol feminino não é uma grande promessa, é uma realidade”, disse Alessandra Teixeira, gerente de patrocínios da Petrobras.

Acabou de sair

Petrobras e FPF

“É um momento histórico. É um patrocínio que pensa como um todo e que está alinhado completamente com a Federação. A FPF é a primeira a ter um departamento do futebol feminino, no início da gestão do Reinaldo. Saímos de uma competição, e fomos para nove. Não à toa que três atletas dos Jogos Olímpicos estiveram no nosso primeiro Paulistão Sub-17. A gente precisa de uma oportunidade. Vamos tirar muita coisa do papel. A parceria vai muito além de um simples patrocínio, é um planejamento estratégico, ela fortalece o futebol feminino. Vamos capacitar todos que estão aqui dentro. É uma parceria com intenção de trazer resultado para o Brasil. O que a gente faz aqui é pensando na seleção brasileira como um todo. A expectativa é muito grande esperamos contribuir para que a gente consiga o título em 2027, na Copa do Mundo”, disse Ana Lorena Marche, diretora do departamento de futebol feminino da FPF.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.