Palmeiras se prepara para nova investida contra John Textor

Apesar de ter ingressado com uma ação contra John Textor na justiça, solicitando a apresentação de provas das denúncias de manipulação de resultados no futebol brasileiro, o Palmeiras acredita que o acionista da SAF do Botafogo não responderá a ação. Portanto, o clube paulista planeja buscar uma indenização, conforme informações da ESPN.

Além disso, o Palmeiras requereu a inclusão de uma multa diária no processo, caso John Textor não apresente as provas. A ação está em andamento na 50ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O empresário americano tem feito denúncias de corrupção no futebol brasileiro e já prestou depoimento à Polícia Civil.

Embora tenha afirmado que o Palmeiras não está envolvido nas manipulações, o clube paulista tem respondido veementemente na mídia, com a presidente Leila Pereira à frente, além de ter iniciado uma ação judicial, solicitando que o processo seja conduzido em “segredo de justiça”. Outro clube citado por Textor, o Fortaleza respondeu as acusações com nota oficial.

Textor afirma possuir provas de manipulação

Até o momento, o empresário americano ainda não mostrou nenhuma das provas que diz comprovar as manipulações no futebol brasileiro. Apesar disso, Textor afirma que possui um relatório detalhado confirmando as suas denúncias. O documento foi uma parceria com a Good Game, empresa que utiliza inteligência artificial para analisar detalhes das partidas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.