Desde a internação de José Izquierdo, Jonathan Calleri esteve no hospital ao lado de líderes do elenco e o presidente Júlio Casares, que demonstrou a solidariedade do clube em nome de todos os seus torcedores.
Além disso, o camisa 9 ofereceu ao dirigente Fernando Brusco, do Nacional, o próprio cartão de crédito para cobrir todos os gastos gerados no Hospital Albert Einstein para a recuperação do atleta. Essa nobre atitude deixou não só os torcedores do São Paulo orgulhosos, mas atingiu o coração dos torcedores do Nacional.
Para o próximo grande confronto nas quartas de final contra o Botafogo, o São Paulo vai ter o reforço da torcida do Nacional. Por conta da atitude dos atletas e da instituição com o caso de José Izquierdo, hospitalizado em estado grave devido a uma arritmia ainda em campo na partida entre os dois clubes. Os amantes do Rey de Copas optaram por escolher o Tricolor para torcer na Libertadores.
Dirigente do Nacional agrade ao São Paulo
“O apoio dos jogadores do São Paulo é gratificante. Desde o primeiro momento estão às ordens. Ontem quiseram ir ao hospital depois do jogo, estamos muito gratos a eles. Parecem ser parte do nosso time”, afirmou Alejando Balbi, presidente do Nacional-URU.