Neymar pode descobrir que na verdade foi pai pela terceira vez com o nascimento de Mavie, em outubro do ano passado. Isso porque uma ex-modelo húngara entrou na Justiça com um pedido de averiguação de paternidade, alegando que o jogador é o pai de sua filha de 10 anos de idade.
Gabriela Gaspar garante que o atacante do Al-Hilal é o pai de sua filha. Por essa razão, entrou na Justiça pedindo um teste de DNA, pensão de R$ 160 mil e que o atleta arque com valores retroativos, que giram em torno de R$ 20 milhões.
A solicitação de averiguação de paternidade por parte da ex-modelo foi feita no dia 21 de janeiro, na Vara da Família do Foro Central Cível de São Paulo. De acordo com a mulher, em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, ela não buscou seus direitos anteriormente por acreditar que o craque reconheceria a filha.
“Eu só percebi que estava grávida na décima primeira semana de gestação. Eu sei que a filha é dele porque eu tive relações apenas com ele”, disse Gabriela. Segundo a modelo, a criança teria sido concebida na Bolívia, em Santa Cruz de La Sierra, após um amistoso da Seleção Brasileira no país.
Neymar pode ser pai do terceiro filho
Caso seja comprovada a paternidade, o camisa 10 da Seleção Brasileira será oficialmente pai do seu terceiro filho. Além da já mencionada Mavie, que nasceu no ano passado e está com três meses, o atacante é pai de Davi Lucca, de 13 anos.