Neto HUMILHA jogador do São Paulo e Souza rebate
Na edição de hoje (15) do programa Donos da Bola na Band, o ex-jogador Craque Neto comentou sobre a iminente saída de James Rodríguez do São Paulo Futebol Clube. Segundo informações divulgadas primeiramente por André Hernan no UOL, o meia colombiano, pouco aproveitado pelo técnico Thiago Carpini, solicitou sua saída do Morumbi.
Em seus sete meses no clube paulista, James disputou apenas 14 jogos, marcou um gol e deu três assistências. Durante o programa esportivo, Craque Neto não poupou críticas ao jogador colombiano, que não entrou em campo em 2024.
“O maior mico da história do São Paulo em termos de contratação foi esse jogadorzinho medíocre”, disparou o ex-jogador. Neto ainda afirmou que o artilheiro da Copa do Mundo de 2014 não estaria à altura de jogadores como Djalminha, Alex, Zenon, Pita e Aílton Lira, que vestiram a camisa 10 do clube. Para ele, James Rodríguez é um atleta superestimado. “Uma vergonha ele ter vestido a camisa de um dos maiores clubes do mundo”, detonou.
Souza aponta outra decepção no Tricolor
Por outro lado, o comentarista e ex-jogador do Tricolor Souza discordou da opinião de Craque Neto, argumentando que outro jogador renomado teve uma passagem malsucedida pelo São Paulo. “Para mim, o maior mico da história do São Paulo chama-se Daniel Alves. O James nem se compara”, opinou o ex-meia são-paulino, criticando a postura do lateral no clube.
O ex-goleiro Velloso concordou com Souza, enquanto o jornalista Rodrigo Vessoni, convidado do programa, observou que a passagem de James Rodríguez poderia ter sido ainda pior, destacando a contribuição de Lucas Moura para minimizar os impactos negativos.