Uma das grandes contratações recentes do Real Madrid chama-se Kylian Mbappé. O velocista francês é um dos melhores jogadores do mundo e planeja pegar a camisa 10 de Luka Modric. Enquanto ela segue ocupada, o ex-jogador do PSG optou por utilizar a camisa 9, número que está vago desde que Benzema deixou a equipe merengue.
Sendo assim, Endrick ficou com o número 16 e não vestirá mais a camisa 9 na temporada 2024/25, como esperado pelos fãs e torcedores.
Antes de estrear pelo Madrid, Endrick teceu elogios para o atacante francês. “Com a chegada de Mbappé, parece um time de videogame. Além disso, Mbappé nunca sai do meu time no FIFA. Ele é o melhor do jogo. Na realidade também. Quem não ficaria feliz em tê-lo em seu time? Gosto da sua velocidade, da sua técnica, da sua finalização com o pé direito quando finge abrir o pé, mas fecha no último momento”, afirmou o ex-Palmeiras.
Endrick mudou de nome no Real
Após afirmar ser fã de Bobby Charlton, ex-jogador inglês que atuou na década de 60 e 70, Endrick virou meme na internet e seus companheiros de time não perdoaram. De acordo com Rodrygo, o camisa 16 tem novo nome nos vestiários.
“Agora ele virou Bobby. Não é mais Endrick. Pegou essa brincadeira. Boa a recepção para ele lá (no Real Madrid), não só dos brasileiros. Temos um grupo muito bom no Real, com ele não está sendo diferente. Sabemos da qualidade e como pode nos ajudar”, disse.
“Virou Bobby, já era. Está levando numa boa. Não tem o que fazer, se ficar bravo é pior (risos)”, completou.