Nos últimos dias, o GE publicou uma entrevista exclusiva com o GIGANTE jornalista Milton Neves, de 72 anos. O eterno apresentador do terceiro tempo revelou que está com depressão desde a morte de sua esposa, em 2020.
“Tanta gente boa que me deu força, estou com uma depressão, psicologicamente estou muito abatido, mas já diminuiu um pouco. Mas eu não estou bem, não. Eu não vou estar bem até morrer. Mas essa dor vai diminuindo, eu vou fazer o quê? Foi uma surpresa. Eu vou falar uma coisa séria para você, a vida louca que eu tinha, eu que tinha que ter tido essa porcaria [câncer no peritônio], não ela com a vida regrada, nadava, uma mãe espetacular. Concebeu os meus três filhos, alimentou, orientou, educou, trabalhou, tudo ela fez por eles, sendo que eu só trabalhava. E eu me arrependo porque ficava pouco com ela. Quer dizer, quarta-feira e quinta quando tinha jogo eu dormia na Record, no meu camarim, porque aqui em casa é um pouco longe. A paixão que eu tenho por ela até hoje tinha que ter demonstrado no dia a dia, já que chegava estressado em casa, e muitas vezes a gente discutiu por motivos bobos e tudo por culpa minha. E desde 2020 que eu choro todo dia”, contou Milton, visivelmente emocionado.
A única esposa, noiva e namorada
Um corte que viralizou bastante nas redes socias nos últimos anos foi a entrevista de Milton Neves para o podcast Denílson Show. Naquela fala, o jornalista não segurou o choro e falou sobre Lenice, sua esposa que faleceu durante a pandemia.
“(Lenice) é mulher da minha vida. Ela teve um namorado, um noivo e um marido. Eu tive uma namorada, uma noiva e uma esposa. Nós dois casamos virgens. 53 anos (juntos), cara. Minha casa, cada canto tem ela. É duro demais. Cuidem bem da mulher de vocês. Porque chega numa época, a gente vai acostumando, você pensa que são irmãos, amigos. Nada disso. Sem ela eu tô nota zero fora do microfone. Eu emagreci 19 quilos de tristeza. Um amigo meu fala que isso é uma fratura exposta da alma”, disse Milton, enquanto chorava.