Milito veio com moral: reforço de seleção se junta ao elenco do Atlético-MG

Ontem, no amistoso internacional entre Equador e Itália, disputado na RB Arena, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, o volante do Atlético-MG, Alan Franco, iniciou como titular pela seleção equatoriana. Entretanto, sua equipe acabou perdendo por 2 a 0.

O jogador foi substituído aos 32 minutos do segundo tempo, cedendo lugar a Carlos Gruezo. Durante sua atuação, ele acertou 30 de 34 passes tentados, finalizou uma vez, mas sem sucesso, ganhou dois dos quatro duelos pelo chão, perdeu a posse de bola em quatro ocasiões, cometeu duas faltas e realizou dois desarmes.

Alan Franco volta ao Galo, que agora está sob o comando do técnico Gabriel Milito. Com isso, ele estará a disposição do argentino para o clássico contra o Cruzeiro, marcado para esse sábado (30), na Arena MRV, pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro.

Atlético-MG sob nova direção

Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG, falou abertamente sobre a contratação de Gabriel Milito, e compartilhou os bastidores da negociação. O anúncio oficial do argentino foi feito ontem, e o dirigente comentou com a rádio Itatiaia sobre o desenrolar das conversas.

“O clube só anuncia o treinador, ou atleta quando contratado, quando os documentos estão assinados. Então, nós temos um pré-contrato assinado, o Milito é nosso treinador. Iniciamos as conversas com ele na quinta-feira à noite. O nosso diretor, Victor, juntamente com nosso gerente do Ciga, foi à Argentina reunir com ele, e terminamos ontem à noite a contratação”, disse Sérgio Coelho.

O “hermano” firmou um contrato com o Galo válido até o final de 2025. Ele estava sem clube desde 31 de agosto do ano passado, quando solicitou sua saída do Argentinos Juniors, da Argentina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.