Na noite da última terça-feira (16), Michel Bastos participou do podcast Benja Me Mucho e falou sobre o São Paulo Futebol Clube. O ex-jogador criticou Thiago Carpini, mas citou que Juan Carlos Osório não pode ser o substituto.
“O Osório tem um parafuso a menos, e ele sabe disso. Ele chega a São Paulo e nos fala que estrategicamente falando que ele era o melhor treinador do Mundo. Ele tinha a mania do papelzinho no meio do jogo. Você tá no campo concentrado vem a porr* de um papel. Ruim demais. Um dos piores técnicos que já tive. Muito ruim”, disse o ex-camisa 7 do Tricolor.
Carpini está fora garante Arnaldo Ribeiro
“O Carpini é um técnico empregado desempregado. O São Paulo já procura novos técnicos. Essa diretoria, pelas trocas dos últimos tempos, costuma comunicar a saída do treinador quando já tem engatilhado o substituto. É o que tá acontecendo”, afirmou Arnaldo Ribeiro.
“A gota d’água para o Carpini foi a atuação dele no jogo contra o Fortaleza. Ele tem muita dificuldade em trocar. O ‘durante o jogo’ dele costuma ser desastroso. A partir da primeira troca, o São Paulo, que dominava o jogo, definhou. O São Paulo perdeu mais uma vez muito com a assinatura do Carpini. O estádio se uniu contra o Carpini. A torcida xingou o Carpini. Nunca tinha visto a torcida do São Paulo xingar um treinador. Quando o treinador está nessa situação, acabou”, analisou Arnaldo.