Maior proposta já foi apresentada e Palmeiras deve fechar patrocínio histórico
O Palmeiras está finalizando os últimos detalhes com a casa de apostas Sportingbet para que a empresa se torne o patrocinador master da camisa a partir do ano que vem. Além disso, o clube também está em negociações para patrocinar outras áreas do uniforme, com a BYD mostrando interesse.
Embora o contrato com a primeira citada ainda não tenha sido assinado, o Verdão considera que as negociações estão muito bem avançadas. Em relação aos valores, o acordo prevê R$ 100 milhões fixos por temporada, com um contrato de quatro anos, e além disso, o vínculo incluirá pagamentos de bônus, como os destinados a conquistas de títulos, embora esses valores ainda não tenham sido divulgados.
A proposta da Sportingbet se destaca em relação a outras empresas que estão em negociação, pois nenhuma delas ofereceu valores próximos aos R$ 80 milhões. Vale ressaltar que a informação sobre a proximidade de um acordo foi inicialmente divulgada pelo ‘Uol‘.
A meta para o uniforme completo continua em R$ 150 milhões, com o Palmeiras buscando outros parceiros para os espaços disponíveis. Nesse cenário, a BYD, uma fabricante de automóveis chinesa, já está em conversas com a equipe.
Mudanças no Palmeiras
Em relação à Crefisa e à Faculdade das Américas, que pertencem à presidente Leila Pereira, o plano permanece inalterado, e elas devem sair do uniforme do Palmeiras após dez anos de patrocínio. A presidente, inclusive, comentou sobre essa decisão.
“Para que houvesse mais investimento no feminino, autorizei a entrada de outra marca, sem reduzir o que eu pagava. Se é outro patrocinador, eu jamais conseguiria isso. Mas, em dezembro, o ciclo das minhas empresas como patrocinadora se encerra”, disse Leila Pereira.