Nos últimos dias, Luciano concedeu entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular e falou sobre seu maior sonho no São Paulo Futebol Clube. De acordo com o camisa 10, vencer a Libertadores é um grande desejo pessoal e que o time vai em busca do tetra.
“Meu sonho no São Paulo é ganhar a Libertadores. Quero ganhar. Hoje nosso elenco é uma família. Eu cheguei desacreditado. O único que confiou em mim foi o Diniz e tinha a confiança da minha família. Mas espero que não pare por aí, quero evoluir mais, melhorar mais como pessoa”, afirmou o atacante, que fez questão de lembrar que não vem tomando muitos cartões na temporada.
“Esse ano, se não me engano, eu tomei dois cartões só, né? E não foi nem por reclamação, foi porque eu fiz falta. Uma falta eu acho que não foi, e aí o juiz me deu amarelo. Mas eu estou tentando melhorar. No ano passado, perdi a semifinal contra o Corinthians e depois chegou o Lucas jogando muito. O Dorival encontrou o time e não joguei as finais de titular. A gente tem que começar a rever umas coisas, né? E pra esse ano eu comecei a rever isso e estou melhor”, apontou Luciano.
Luciano é o terceiro maior artilheiro do São Paulo no século
Na vitória por 3 a 2 do São Paulo sobre o Ituano, Luciano chegou a 70 gols com a camisa tricolor e se tornou o terceiro maior artilheiro do time no século, atrás apenas de Luís Fabiano (212) e Rogério Ceni (112).
Diante dessa situação, Luciano revelou que é fã dos dois ídolos do São Paulo. “Não tem jeito. O Luís Fabiano sou fã demais, Rogério eu sou muito fã também, está louco”, riu.