Na manhã desta quinta-feira (14), Leila Pereira participou do café com Ana Maria Braga no Mais Você da Rede Globo e detonou o São Paulo Futebol Clube. A presidente do Palmeiras também criticou o acordo do TJD, que evitou que atletas e dirigentes do Tricolor fossem a julgamento pelas confusões ocorridas após o clássico contra o Verde.
“Recentemente aconteceu um fato com um rival da gente e o que esperávamos é um julgamento. O que não pode acontecer são pedidos falsos de desculpas e abrindo precedentes muito complicados porque agora você pode xingar e só pagar uma multa e tudo bem. Estou falando do jogo contra o São Paulo”, disse Leila.
O TJD fez um acordo, e o São Paulo pagará um total de R$ 205 mil em multas. Belmonte ainda gravou um vídeo em que pede desculpas ao treinador e não poderá acompanhar o time em jogos do Paulista por 30 dias.
“Fiquei muito revoltada com o acordo que fizeram. Os jogadores e dirigentes tinham que ter sido julgados pelo que fizeram”, afirmou a presidente palmeirense.
Leila revela detalhes de seu mandato no rival verde
“Meu primeiro mandato termina agora em dezembro e nossa, como passa rápido, parece que foi ontem. Foram tantas emoções. Costumo dizer que é muito fácil administrar um clube de futebol. Eu era uma simples sócia, eu e meu marido, e procuramos o Palmeiras. Torço por causa do meu marido, José Roberto Lamachia. Juntando namoro, casamento, tudo, estou há 40 anos. É uma vida, mas muito feliz. Não tenho dúvida nenhuma de que se não houvesse o José Roberto Lamachia não haveria Leila Pereira. Nós não somos melhores e nem piores, queremos oportunidades iguais”, disse a presidente.