Leila cita filósofo e DETONA John Textor

Na noite do último domingo (7), o Palmeiras entrou em campo pela final do Campeonato Paulista de 2024. Os comandados de Abel Ferreira receberam o Santos dentro do Allianz Parque e venceram por 2 a 0, e se sagraram campeões estaduais.

" "

Durante a premiação do Paulistão, a Leila Pereira voltou a reclamar da postura do estadunidense, que ainda não apresentou provas sobre a manipulação de jogos da Série A.

“Se pensarem bem, minhas declarações não são fortes. Eu falo a verdade. No futebol é difícil alguém chegar e falar a verdade. É simples. Não é forte. É aquele negócio filosófico, isso é Nietzsche: “o quanto de verdade vocês suportam ouvir”. Eu falo a verdade. Quem é John Textor? É a vergonha do futebol brasileiro, um fanfarrão que tem que ser punido exemplarmente”, declarou a mandatária.

“Não pode um dono de um clube do tamanho do Botafogo espalhar notícias e falácias sem provas alguma. O que ele diz? Que o Brasil não é sério? Que as autoridades não tomam atitudes? Por isso as autoridades precisam tomar uma atitude exemplar para coibir esse tipo de conduta de dirigentes”, acrescentou.

" "

“Se tem provas, os maiores interessados são os clubes. Quero ganhar campeonatos de forma lícita, como o Palmeiras tem ganhado. Não podemos admitir esse tipo de coisa. A Leila Pereira nunca fala forte, ela fala a verdade, porque no futebol é difícil ouvir alguém falar a verdade”, completou Leila.

Textor pede calma para Leila e Casares

Um dos principais jogos que Textor acusa de manipulação é a goleada por 5 a 0 do Palmeiras em cima do São Paulo no Brasileirão de 2023.

Após a ira dos mandatários dos clubes paulistas, Textor mandou recado: “Leila, abaixe suas armas. Você não sabe quais evidências eu entreguei. Júlio, São Paulo… Cara, você é meu amigo. Eu não pude falar com você sobre isso por causa da natureza das provas que eu tenho”, disse o norte-americano, ainda sem apresentar provas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.