Nesta semana, o interesse do Palmeiras em Júnior Santos, do Botafogo, tomou conta do noticiário do mercado da bola brasileiro. O Verdão teria o atacante do Alvinegro Carioca como uma das alternativas para reforçar a ponta do elenco do técnico Abel Ferreira. Mas isso, porém, dificilmente irá acontecer, segundo o jornalista Jorge Nicola.
De acordo com o jornalista, a relação ruim entre as duas diretorias impede que algum negócio seja feito entre os clubes. “O clima entre Leila Pereira e John Textor segue ruim. Então, imaginar que o Botafogo faça negócio com o Palmeiras pelo Júnior Santos ou por qualquer outro atleta é algo meio inviável”, disse, em seu canal no YouTube.
Textor, por exemplo, usou suas redes sociais para ironizar o interesse do Alviverde no atacante e voltou a reclamar da arbitragem. O dono da SAF botafoguense entende que o Palestra foi beneficiado e sua equipe prejudicada na disputa do Brasileirão de 2023.
A reclamação do empresário estadunidense dura desde a virada histórica aplicada pelo atual bicampeão brasileiro, que possibilitou a conquista do título. Já Leila, por sua vez, não perdeu a oportunidade de rebater: “ A turbulência e perder esse campeonato, acho que o Textor ficou desequilibrado”.
Palmeiras está atrás de Júnior Santos
Conforme publicação da ESPN, a busca da diretoria alviverde pelo atacante teria se iniciado há uma semana. O clube quer uma peça de reposição para compensar as saídas de Artur e Kevin, vendidos recentemente. Os dois eram opções para atuar pelo lado do ataque palmeirense.