Em entrevista exclusiva para o “TNT Sports”, Gabriel Sara falou sobre seu início de carreira e destacou a importância de Fernando Diniz na sua época de São Paulo. Vale lembrar que o atual treinador do Fluminense foi um dos maiores responsáveis por dar minutos ao meio-campista.
“Em determinados momentos eu achava que eu não ligava (para as críticas), mas eu ligava muito. E mesmo que as vezes você queira parecer durão e que não está ligando, eu ligava bastante. Ele me fez perceber isso. E ele foi um cara que apanhou por mim, um cara que dificilmente você encontra no futebol. Ele me bancou no time titular. E, nessa conversa, ele falou: ‘Você é bom, eu confio em você e eu estou do seu lado.” contou o meia.
Mesmo xingado na época, meia confirmou retorno no futuro
“Sempre que dá (assisto aos jogos do São Paulo). Os jogos 21h30 são complicados aqui, mas os jogos de domingo e sábado, sempre acompanho. Quando não acompanho, olho os melhores momentos, as estatísticas. Minha mulher fica maluca, porque ama a vida aqui, mas eu falo para a gente aproveitar uns anos aqui, porque vou voltar para o São Paulo. Eu tenho muitos sonhos para realizar no São Paulo. Às vezes, eu me sinto até ansioso para voltar. Porque, hoje, me sinto um jogador muito melhor. Imagino que daqui uns anos, quando eu voltar, eu esteja ainda melhor. Talvez eu possa ajudar muito mais o clube que me deu tudo que tenho hoje. Essa é a minha relação com o São Paulo, de gratidão eterna e muito amor”, se declarou Sara.