Jogador recusa proposta de GIGANTE clube e quer ficar no São Paulo

Um dos nomes relacionados ao São Paulo que mais vem movimentando o mercado de transferências é o do meia argentino Giuliano Galoppo. O camisa 8, de apenas 25 anos, seria um possível alvo do Boca Juniors para a sequência da temporada. De acordo com informações do portal ‘Olé’, os “Xeneizes” estariam dispostos a oferecer cerca de R$ 16,8 milhões por 50% dos direitos do jogador.

Entretanto, segundo informações do ‘BolaVip’, o meio campista afirmou que está feliz e deseja dar prosseguimento à sua passagem pelo São Paulo. Na opinião do próprio jogador, ele atualmente joga em um time “do mais alto escalão no continente” e só pensa em sair em caso de uma proposta para o futebol europeu. No entanto, Galoppo daria prioridade a uma proposta de equipes da Itália.

Acontece que Galoppo tem dupla nacionalidade e um sonho de jogar em alguma equipe do país. Mesmo tendo perdido espaço recentemente, por conta de atuações abaixo da média, o meia tem como objetivo dar a volta por cima e mostrar que ainda pode ser útil para o São Paulo. Recentemente, Zubeldía deu oportunidades, mas o meia não se saiu bem, principalmente contra o Cuiabá. Com isso, o treinador argentino vem dando mais oportunidades ao experiente Luiz Gustavo.

São Paulo não descarta uma venda de Galoppo

Apesar do desejo do jogador de dar continuidade em sua passagem pelo São Paulo, o Tricolor Paulista não considera o jogador inegociável. Tanto é que, caso chegue uma proposta, a equipe levará em consideração os valores envolvidos. Até porque é desejo do São Paulo recuperar ao menos uma parte do valor investido para tirar o jogador do Banfield, em 2022.

Na época, o Tricolor Paulista investiu pouco mais de R$ 30 milhões, tornando Galoppo a contratação mais cara da história da equipe. No ano passado, o meia chegou a ser um dos destaques da equipe e artilheiro do Campeonato Paulista, mas uma lesão atrapalhou o seu desempenho. Ao todo, são 55 partidas com a camisa do São Paulo, 10 gols marcados e quatro assistências.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.