No dia 2 de junho deste ano, o São Paulo vencia o Cruzeiro pelo placar de 2×0 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Os gols da equipe de Luis Zubeldía foram marcados pelos atacantes Lucas Moura e Calleri. Entretanto, a vitória poderia ter tido um gosto amargo, já que o lateral-esquerdo Marlon, do Cruzeiro, quase quebrou o tornozelo de Calleri em um lance.
Logo aos 38 minutos do primeiro tempo, o defensor do Cabuloso deu uma entrada dura no centroavante do São Paulo. O lance, que quase provocou uma lesão em Calleri, custou caro ao lateral cruzeirense. Isso porque ele foi expulso, deixando o seu time com um jogador a menos, e após julgamento encerrado nesta terça-feira (25), o atleta acabou pegando um jogo de gancho.
Tal suspensão já foi cumprida no jogo seguinte do Cruzeiro (vitória por 2×1 contra o Cuiabá). Entretanto, Marlon não estará à disposição do técnico Fernando Seabra para o duelo de amanhã (26) contra o Athletico-PR. Isso porque o lateral foi expulso no último domingo, na derrota por 4×1 para o Bahia. Essa é a segunda expulsão do jogador na atual edição do Campeonato Brasileiro.
Atleta que quase quebra o tornozelo de Calleri afirmou não ser maldoso
Marlon é um jogador importante para o Cruzeiro, mas vem vacilando bastante nesse início de Brasileirão. Acontece que o lance com Calleri foi apenas a primeira entrada dura do jogador na competição. No último domingo, ele foi expulso por mais uma entrada dura, dessa vez em Gilberto, lateral do Bahia. Após a sua segunda expulsão em um intervalo de cinco jogos, o lateral afirmou ao ‘GE’ que espera uma punição sim do clube, mas também afirmou não ser um jogador maldoso.
“Claro que o clube deve tomar alguma atitude, seja me multando ou me deixando fora de alguns jogos. Espero não pegar mais de um jogo por isso, porque não tenho esse perfil de atleta maldoso.”, afirmou Marlon.