Na última semana, a Seleção Brasileira entrou em campo em dois amistosos na Data FIFA. Os comandados de Dorival Júnior enfrentam a Inglaterra, dentro do icônico estádio de Wembley, em Londres e venceram por 1 a 0. Dias depois empataram com a Espanha por 3 a 3 no Santiago Bernabéu, em Madrid.
Depois de retornar da Seleção Brasileira, Pablo Maia afirmou que seu maior ídolo é Casemiro, que assim como o camisa 29, também foi revelado em Cotia.
“Eu sempre me inspirei no Casemiro. Pela história que ele tem, pelo profissional que ele é. Um cara que saiu da base do São Paulo, teve sua história aqui, foi para fora e está seguindo a sua história. Acho que eu me espelho muito nele”, disse Pablo, que agradeceu Cotia por toda a sua formação.
“Cotia é minha segunda casa, por todos os anos que vivi lá. Graças a Deus, pude aproveitar da melhor forma a estrutura e os profissionais de lá. Com certeza, foi muito importante para a minha carreira. Como a gente sempre conversava, eu e minha família, a oportunidade tinha aparecido e muitos garotos queriam estar lá no meu lugar. Se eu tenho essa oportunidade, não posso deixar passar. Então, todos os dias eu procurava ser melhor, entregar o meu máximo, para tudo valer a pena”, disse ele.
Casares abre as portas para Casemiro retornar
Após o retorno de Lucas, Casares declarou que Casemiro vai ser bem vindo quando quiser retornar. “Nós temos o aspecto de receber de volta. Assim vai ser com o Casemiro. Quando ele decidir voltar, o São Paulo está de portas abertas. Assim vai ser com o Antony e outros grandes jogadores. O Militão também. Esse é o São Paulo que os torcedores desejam”, disse o presidente na época.