Na noite da última terça-feira (2), a Seleção Brasileira entrou em campo pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa América 2024. Os comandados de Dorival Júnior enfrentaram a Colômbia, dentro do Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia e empataram por 1 a 1.
O grande destaque da partida foi James Rodríguez, meia do São Paulo. Além de ser eleito o melhor em campo, o camisa 10 da Seleção Colombiana ditou ritmo do jogo e quase balançou a rede em três oportunidades. Uma delas aliás, a bola carimbou o travessão de Alisson.
Após o apito final, Júlio Casares conversou com a imprensa e enalteceu a qualidade de meio-campista. Vale lembrar que o presidente do São Paulo é o chefe da delegação da Seleção Brasileira durante a disputa da Copa América nos Estados Unidos.
“Ele veio me dar um abraço e eu fiquei muito feliz. E ele disse que a Seleção Brasileira é um time muito competitivo. Nós acreditamos que certamente faremos uma semifinal. É um grande jogador, por isso que ele foi para o São Paulo. Ele veio me dar uma abraço, achei generoso por parte dele vir até o vestiário me abraçar. Acho que é um grande jogador, de nível internacional”
James fica ou sai do São Paulo?
Sobre o futuro do meio-campista no São Paulo, Casares foi simples e direto: “Quem sabe? Depende, conversamos. Acho que depois da Copa América todos têm que sentar e conversar. Ele ainda é atleta do São Paulo e vamos esperar a Copa América terminar”, disse o mandatário do Soberano.