Ídolo do Palmeiras foi preso após denúncia de crime

Na madrugada desta terça-feira (22), os torcedores do Palmeiras foram pegos de surpresa com uma notícias nada agradável. Jorge Valdívia , ídolo do clube alviverde, foi detido após ser acusado de abuso sexual contra uma mulher no Chile. A informação foi confirmada pelo Ministério Público, que tem assumido às investigações.

Segundo o depoimento da vítima, a agressão sexual teria ocorrido no domingo (20), o que fez com que procurasse suporte no dia seguinte. Por meio da imprensa chilena, as informações que foram divulgadas destacam que o ex-jogador do Palmeiras teria se encontrado com a tatuadora para discutir um novo desenho em sua pele, mas a situação tomou rumos lamentáveis.

Emocionalmente abalada, a mulher afirmou que ambos ingeriram bebida alcóolica, mas em nenhum momento consentiu a relação sexual. Sem saber o que havia acontecido em seu momento de apagão, a vítima ligou para Valdívia, que confirmou ter praticado conjunção carnal com a tatuadora. Com as acusações vindo à tona, o suposto agressor se defendeu.

“Não tenho conhecimento das motivações por trás desta ação, mas nego firmemente ter agredido sexualmente alguém. Mantive um relacionamento consensual com uma mulher adulta, por isso estarei à disposição do Ministério Público assim que amanhecer”, explicou Valdívia.

Passagem de Valdívia no Palmeiras

Com uma destreza indiscutível dentro de campo, o meio-campista desembarcou no Palmeiras em duas oportunidades. Sobretudo, o chileno utilizou o manto alviverde entre os anos de 2006 e 2008 e 2010 e 2015. Fazendo história no Verdão, Jorge caiu nas graças dos torcedores por suas habilidades e vigor aguerrido.

Confira os feitos do ex-meia no Palmeiras:

  • 240 jogos
  • 41 gols marcados
  • Copa do Brasil (2012 e 2015)
  • Brasileirão Série B (2013)
  • Campeonato Paulista (2008).
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.