Hulk e Scarpa precisaram se explicar após atitude em campo gerar polêmica
Hulk e Scarpa apareceram juntos na zona mista do Maracanã após a derrota do Atlético por 1 a 0 para o Fluminense, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. De forma descontraída, os dois minimizaram a intensa discussão que ocorreu entre eles durante o intervalo, tratando o episódio com um tom de brincadeira.
O artilheiro estava dando uma entrevista na zona mista, comentando inclusive sobre a discussão, e nesse momento, o meio-campista saiu da área dos vestiários e se aproximou. O camisa 6 chegou fazendo piadas tanto com os jornalistas quanto com o capitão.
Sorridente, Hulk chamou o colega para participar da conversa com os jornalistas. Scarpa, por sua vez, aproveitou para falar sobre a discussão.
“Foi de boa, discussão de jogo, ideias diferentes. A discussão perdurou um pouco mais, mas é normal, todo mundo querendo ganhar, quartas de final de Libertadores. Importante é se resolver, não levar nada para o coração e se preparar para a próxima partida”, disse Scarpa.
A crítica de Hulk aconteceu nos momentos finais da primeira etapa. O atacante não gostou de uma jogada envolvendo o meia, e logo após o apito que marcou o fim do primeiro tempo, ambos iniciaram uma discussão mais acalorada e precisaram ser separados pelos colegas de equipe.
Hulk completou marca histórica
Durante a derrota para o Fluminense, Hulk completou 900 partidas na carreira. Desses, o craque atuou em 209 pelo Galo, com um total de 110 gols e 38 assistências desde sua chegada em 2021.
O jogador é o segundo maior goleador do Atlético no século, estando apenas dois gols atrás de Diego Tardelli. Ele que foi o grande destaque do clube nas conquistas de quatro títulos consecutivos do Campeonato Mineiro (2021, 2022, 2023 e 2024), além de ter liderado o time na vitória da Copa do Brasil e do Brasileirão em 2021, e na Supercopa do Brasil em 2022.