Gustavo Scarpa soltou o verbo sobre Willian Bigode, seu antigo companheiro e amigo dos tempos de Palmeiras e agora rival nos tribunais. Em sua apresentação no Atlético-MG, o meia-atacante afirmou que espera reaver o que tem direito e evitou se aprofundar no assunto para não se complicar.
“Tenho acompanhado esse caso quase todo dia. Estou esperando a justiça ser feita. É um processo que demandou muita atenção, muito foco da minha parte, muita energia. Eu acredito ainda que vou conseguir resolver essa situação”, iniciou o meio-campista.
Scarpa disse que viu a declaração de Bigode, dada na semana passada, na qual garantiu estar tranquilo, e afirmou que gostaria de falar tudo o que pensa sobre o atacante do Santos. Contudo, preferiu se resguardar e reafirmou o desejo de ver a justiça sendo feita.
“Acompanhei a entrevista dele. Não precisa nem comentar. Apesar que vontade, eu tenho de comentar, de falar tudo o que eu penso dele, de tudo o que ele fez. Mas é isso, acredito que a justiça será feita. Minha volta ao Brasil, espere que, de alguma forma, influencie nisso. É isso, respondido”, concluiu.
Gustavo Scarpa e Willian brigam na Justiça
O meia acusa o antigo companheiro de participar do golpe que sofreu ao investir em criptomoedas. A consultoria do atacante teria recomendado o investimento a Gustavo e a Mayke, lateral do Verdão, que perderam cerca de R$ 10,4 milhões com a movimentação. Desde 2022, eles travam batalha na Justiça. Mayke e Scarpa buscam recuperar o dinheiro perdido.