Filho de Tite demora, mas fala pela primeira vez após saída do Flamengo

11 dias após ter sido demitido do Flamengo, Matheus Bachi, filho e auxiliar técnico de Tite, comentou sobre sua estadia no clube carioca. Após amargar a eliminação nas quartas de final da Libertadores da América, para o Peñarol, o rubro-negro decidiu colocar um ponto final no vínculo com o ex-treinador da Seleção Brasileira.

Por meio de suas redes sociais, Matheus direcionou a fala para torcedores e funcionários do Flamengo como um todo. Ainda que tenha permanecido no clube por menos de um ano, o auxiliar revelou o clima familiar presente nos bastidores rubro-negros. Sem entrar em detalhes sobre a demissão da comissão técnica de Tite, seu filho agradeceu a oportunidade recebida.

Confira na íntegra a declaração de Matheus Bachi:

“Com muito orgulho e gratidão, me despeço de um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Foi um prazer enorme fazer parte dessa história tão rica, trabalhar ao lado de profissionais extraordinários e dividir o dia a dia com um grupo de atletas que sempre mostrou garra e comprometimento.⁣

Agradeço imensamente a todo o staff que me apoiou durante essa jornada e a cada jogador com quem tive a honra de trabalhar. A Nação Rubro-Negra, que sempre esteve ao nosso lado, merece um agradecimento especial por toda a energia e apoio incansável.⁣ Sigo em frente com a certeza de que o Flamengo sempre ocupará um espaço importante na minha trajetória, muito obrigado!

Números no Flamengo

Anunciado como treinador do Flamengo no dia 09 de outubro de 2023, Tite desembarcou no Rio de Janeiro com status de que reorganizaria o clube na briga por todos os títulos em disputa. Em um primeiro momento, o experiente comandante levou o Mengão à quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 66 pontos, quanto a menos que o campeão Palmeiras.

Por outro lado, seu maior feito foi ter quebrado a hegemonia do Fluminense, que não perdia o Campeonato Carioca desde o ano de 2022. Após erguer o título do estadual, Tite oscilou com a camisa do Flamengo, chegando a ser eliminado nas quartas de final da Libertadores para o Peñarol. Confira os números apresentados pelo veterano:

  • 68 vitórias
  • 41 vitórias
  • 11 empates
  • 16 derrotas
  • 108 gols marcados
  • 50 gols sofridos.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.