Fernando Diniz prepara as malas e já procura novo destino

O técnico Fernando Diniz confessou estar decepcionado com seu desempenho à frente do Cruzeiro. A equipe acumula cinco partidas sem vitória e está distante de uma vaga na Copa Libertadores, o que tem aumentado a pressão sobre o treinador de 50 anos.

O ex-Fluminense, no entanto, afirmou não estar apegado ao comando do time celeste. Ele soma apenas duas vitórias em 14 partidas à frente da Raposa, com seis empates e seis derrotas, resultando em um aproveitamento de 28,57%.

“Não tenho temor nenhum pelo cargo. Desempenho de resultados, foram piores que os desempenho. Muitas partidas merecemos vencer. Hoje, no primeiro tempo, desempenho foi abaixo. No segundo, em uma parte, o desempenho foi pior do que pretendemos. (…) Eu tenho a pressão muito grande pelo que acredito no futebol e da paixão da nossa torcida. Adoro entregar. Não tenho pressão nenhuma. Sou cara tranquilo de ser mandado embora”, disse Fernando Diniz.

O péssimo trabalho de Fernando Diniz

Fernando Diniz enfrenta sua pior campanha no Campeonato Brasileiro. Considerando suas passagens por Fluminense e Cruzeiro, ele acumula apenas duas vitórias em 21 partidas na edição deste ano, além de sete empates e 12 derrotas – aproveitamento de 20,6%.

Sob a direção do técnico, o desempenho da Raposa caiu significativamente. Em 10 partidas, o time conquistou apenas uma vitória, empatou quatro vezes e sofreu cinco derrotas, registrando um aproveitamento de 23,3%.

Com Fernando Diniz no comando, o Cruzeiro tem apresentado uma campanha digna de time rebaixado no Campeonato Brasileiro. Nos últimos 10 jogos, o Atlético-GO, que já foi rebaixado para a Segunda Divisão, somou 12 pontos, enquanto o Cuiabá, assim como a Raposa, alcançou sete pontos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.