O empate entre Atlético-MG e América-MG rendeu muita polêmica no final da partida, no último sábado (04), principalmente por causa da fala do atacante Hulk. Após ser expulso por reclamação, o jogador concedeu uma entrevista na veira do campo sem paciência e, de cabeça quente, chegou a afirmar que poderia deixar o futebol brasileiro no fim desta temporada.
Após o empate em 1×1, o técnico Felipão concedeu uma coletiva de imprensa e comentou sobre a situação. O treinador minimizou o desabafo e classificou a fala como “normal”. Em seguida, opinou também sobre a situação do Atlético-MG na tabela do Campeonato Brasileiro após a igualdade no placar com o lanterna da competição.
Felipão opina sobre expulsão de Hulk
“Sobre o Hulk, acredito ser uma fala normal após um jogo em que a gente imagina sair vencedor para aspirar grandes possibilidades. Com o tropeço, fica como um desabafo, mais do que qualquer coisa. Não tenho o que falar da arbitragem”, comentou Felipão sobre o atacante.
Luiz Felipe Scolari ainda completou: “É um jogo. Após o jogo, qualquer coisa dita não pode levar em conta. Não sei o que houve para ter aquela confusão toda, mas a confusão maior foi com o quarto árbitro. Não sei te dizer qual foi a situação que aconteceu.”
Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, o treinador do Galo fez uma análise do momento na competição: “Não ganhou porque o adversário também jogou bem. Não adianta pensar em ganhar só porque o time está em baixo. O time do América não é ruim. Não jogamos como em outras partidas, mas em 12 pontos fizemos 10. Não dá para ver terra arrasada sempre. Não podemos achar justificativa aqui e outra lá. Jogamos bem em alguns jogos, mas em outros não.”